Política de Entrega


Política de entrega

    1. Prazo de Entrega
      O prazo de entrega depende da localização do endereço de entrega.
      A seguir, estão os prazos estimados de entrega para cada região do Brasil:


      COLOCAR PRAZOS DAS REGIÕES 


       Os prazos de entrega podem ser afetados por feriados, eventos especiais e condições climáticas adversas.
      Faremos o possível para entregar o seu pedido o mais rápido.

    2. Custo de Envio
      O custo de envio varia de acordo com o peso e tamanho dos produtos, bem como a distância de envio.
      O custo de envio será exibido no momento da finalização da compra, juntamente com as opções de envio disponíveis para o seu endereço.

    3. Rastreamento de Entrega
      Você poderá rastrear sua encomenda a qualquer momento utilizando o número de rastreamento fornecido por nós logo após o envio do produto.

    4. Endereço de Entrega
      Certifique-se de fornecer o endereço de entrega correto durante o processo de finalização da compra.
      Não nos responsabilizaremos por endereços de entrega incorretos ou incompletos informados no momento do cadastro, desta forma caso o produto seja entregue a responsabilidade de reaver o produto é inteiramente do cliente que informou o endereço incorreto. 

      Se o endereço de entrega estiver incorreto ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar corrigi-lo antes do envio. 

      Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

      DICAS IMPORTANTES:
      Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, tamanho, etc.); 
      Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
      Conserve em boas condições a embalagem original do produto, etiquetas e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados e caso estejam em desacordo a solicitação não será atendida; 
      Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal.
      * Jamais aceite um produto com o lacre rompido ou caixa violada;

Atraso por Fatores Externos
Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais, greves de Correios, alto volume de entregas pela transportadora ou Correios, dentre outros.